Final do filme

Está postagem contém espoiler de Logan

Logan” de James Mangold foi marcado por grandes rumores, mas há quatro anos em “The Wolverine: Imortal” foi marcado por grandes revelações para Logan. Foi confirmado que um momento chave do filme de 2013 serviu como referência para o último filme de Wolverine.

Em “The Wolverine: Imortal“, Yukio (Rila Fukushima) tem o poder de ver como as pessoas vão morrer e adverte Logan (Hugh Jackman) dizendo: “Eu vejo suas costas, há sangue em todos os lugares. Você está segurando coração com suas próprias mãos. Ele não está batendo”.

Embora a profecia aparentemente se torne realidade no filme, quando Logan realiza uma cirurgia em si mesmo para remover um parasita robô anexado ao seu próprio coração, a profecia assume um novo significado em “Logan“, onde o coração não é literal, Logan morre coberto de sangue, de mãos dadas com sua filha Laura.

Um usuário do Twitter perguntou a Mangold se esse tinha sido o plano o tempo todo, e o cineasta confirmou isso.

Mangold também revelou que a personagem de Jean Grey foi mencionado em uma versão mais longa da cena do jantar na fazenda, mas no final essas menções foram cortadas do filme. Ele indica que a cena vai chegar como um extra na versão Blu-ray embora:

Eu esbocei conversas diferentes para aquela cena do jantar e um deles foi para um lugar muito mais escuro. A Sra. Munson pergunta a Logan se ele é casado, e Charles diz que ele foi – mas ele a matou. Claro, ele não estava realmente casado, mas o que então gera é Charles poetic sobre Jean Grey, e é um momento muito legal. Ambos Hugh e Patrick foram incrível. O problema era que ele criou um tijolo de chumbo incrivelmente poderoso no meio do único momento no filme onde havia um respiro. Mesmo eu, com meu gosto pela escuridão, senti que era um demais. As coisas ficam bem merdas dentro de segundos depois disso. Acho que [a cena excluída] fará com que o Blu-ray.

Logan” está atualmente nos cinemas em torno do mundo todo.

LEIA MAIS