Kong: A Ilha da Caveira : Descubra quais monstros são revelados no filme

Introdução

Começamos essa introdução um pouco diferente das outras Listas, com um trailer, sim, lhe apresento Kong – Veja nossa crítica – Muito dos fãs estão sabendo que brevemente Kong irá travar uma batalha mortal contra Godzilla, assim encaixando todas as peças desse MonsterVerse.

Nessa lista, vamos mostrar alguns monstros citados na cena pós-crédito de Kong: A ilha da Caveira, monstros que podemos ver no próximo filme da saga, Godzilla: King of Monsters (Godzilla: Rei dos Monstros).

1Mothra

Mothra é um mostro raiz (nutela), para quelas fãs de Godzilla, ela aparece em vários filmes do Godzilla.

Ele possui 25-180 metros de altura e pesa 3,000-20,000 toneladas, sua primeira aparição foi em (Mothra de 1961).

Mothra está sempre pronta para batalha, mas nunca causou muitos danos no rei dos monstros (Godzilla), mas sempre quando morre deixa alguns larvas para algum “seus filhos” se tonar à Mothra.

2Rodan

Sim, ele parece muito com o nosso querido Charizard, ele acabou aparecendo no final do filme Kong, em uma imagem em preto e branco.

Rodan já apareceu em mais da metade dos filmes de Godzilla, o monstro voador sempre é bem recebido pelos fãs, em muitas vezes Rodan é inimigo de Godzilla mas em várias outras ocasiões (frequentemente) é um aliado.

Então pode ser que Kong acabe tirando um 2×1, mas isso seria um pouco de humilhação para Godzilla.

3Ghidorah

Ghidorah, parece muito com união dos três dragões da (Mãe dos dragões de Game of Thrones) Daenerys Targaryen, estou certo?

Dhidorah é um dragão de ouro e certamente um dos piores inimigos de Godzilla, ele foi revelado em Kong: A Ilha da Caveira quando o que parecia um dragão de três cabeças apareceu na tela em uma cena pós-crédito.