Liga da Justiça | Ciborgue terá tecnologia moderna
Ray Fisher como Ciborgue

O ator Ray Fisher, falou em entrevista que o seu personagem Ciborgue em “Liga da Justiça“, será bem diferente dos outros heróis.

“Com a situação em que Victor passou, ele perdeu mais do que seu corpo”. Fisher explicou. “Ele não pode ter o tipo de família que muita gente gostaria. Então, há uma luta muito diferente do resto da equipe, porque eles podem tirar seus uniformes. Eles podem viver uma vida normal. Eles podem tirar a capa, desligar a armadura, simplesmente sair e ser quem quer que eles queiram depois. Mas o Ciborgue não tem esse luxo.”

Ele ainda falou sobre sua relação conturbada com o seu pai, onde será abordada no longa.

“E [ele irá] reconstruir o relacionamento com seu pai que o transformou em Ciborgue, eles já tinham um relacionamento ruim e se tornou ainda pior”.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg(Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque“.

O cineasta Joss Whedon, substituiu o diretor Zack Snyder no filme “Liga da Justiça“. Snyder se afastou da produção do filme por conta de uma tragédia familiar.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) Ciaran Hinds (Lobo da Estepe) completam o elenco principal.

Liga da Justiça” estreia nos cinemas dia 16 de novembro no Brasil.

LEIA MAIS