Will Ferrell diz que não haverá nenhuma sequência de

Will FerrellStep Brothers“, só tem aumentado em reconhecimento ao longo dos anos, e como ele encontrou um público leal em vídeo e plataformas de streaming.

Desde o seu sucesso, tem havido crescente discussão de uma possível sequência entre os fãs, mas agora Ferrell fechou a porta sobre essa ideia para sempre. Ele diz a Rolling Stone que a demanda não importa, e não vai acontecer:

Você tem que resistir à tentação. É apenas difícil, porque as coisas que todo mundo quer que você faça sequências de são especiais, porque não há uma sequela dele. Eu acho que vamos ver, mas a partir de agora não há planos. Nós simplesmente não queremos fazer sequências de tudo.”

Ferrell fez algumas sequências recentemente, como “Zoolander 2” e “Anchorman 2“, o primeiro foi destruído, enquanto o último fez multa. Ferrell diz não tem remorsos, mas compreende aqueles que foram decepcionados:

Acho que pessoalmente nos sentimos muito bem com o que fizemos com o ‘Anchorman 2’, e acho que há pessoas que gostam mais do que o original. Mas então você sempre começa aquele pouco de pessoas dizendo: ‘Awww, por que eles têm que fazer isso?’

Haverá mais colaborações de Ferrell e John C. Reilly no caminho, com o par atualmente filmando “Holmes And Watson“.