Venom | Cuidado spoilers!!; Confira quando o vilão Carnificina aparecera no filme
Carnificina

Segundo os rumores do filme “Venom“, o vilão Carnificina só aparecera no final do filme.

Cuidado spoilers!

“O personagem apareceria somente no final do filme, possivelmente em uma cena pós-créditos, depois que Eddie Brock é enviado para a prisão. É lá que ele conhece Cletus Kasady, o criminoso que se torna o Carnificina nos quadrinhos. Quando os dois se encontram, parte do simbionte vai em direção de Cletus e a cena acaba, indicando a trama da continuação”.

Ainda não se sabe quem irá interpretar o vilão. Rumores apontava que séria Riz Ahmed, mas ele foi confirmado como o Dr. Carlton Drake, cientista envolvido na pesquisa do simbionte e que deve ser o grande vilão do primeiro longa.

“Conta a história de Eddie Brock, um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha”.

O filme terá a direção de Ruben Fleischer, e terá como protagonista Tom Hardy Riz Ahmed foi confirmado no elenco. Michelle Williams poderá ser uma advogada e possível interesse amoroso do protagonista.

Venom” tem estreia marcada nos cinemas em 5 de outubro de 2018. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios, e o que parece será para maiores com classificação R.

Leia mais sobre: Cinema